fbpx

SILHOUETTE
SOFT®



O Silhouette Soft® é um procedimento estético que melhora a flacidez do rosto através de aplicação de um fio de sustentação com cones totalmente absorvíveis pelo nosso organismo. Esta tecnologia é composta por ácido polilático, um biomaterial que age nas camadas mais profundas da pele, estimulando a regeneração do colágeno de forma natural e gradual. Este tratamento remodela o rosto e restaura o volume da pele, através da elevação de tecidos e do combate aos sinais do envelhecimento. É indicado para elevar as sobrancelhas e tratar sulcos faciais, como o “bigode chinês” e a “marca da marionete”, papada e flacidez do pescoço e também para flacidez corporal, como região do abdome.

A tecnologia Silhouette® revolucionou o mercado de fios de sustentação, graças ao seu sistema de cones, que possui melhor elevação, tração e suporte em relação a outros formatos. Outra importante característica é que este fio possui menos complicações que outros modelos.

Este tratamento é contra indicado para menores de 18 anos, gestantes, lactantes, pacientes com sensibilidade ao plástico ou alérgicos, com doenças autoimunes, de pele ou infecções.

Este procedimento é realizado no próprio ambiente do consultório com aplicação de anestesia local. Após a sessão, a região tratada pode ficar com vermelhidão, inchaço, prurido, hematomas, dores e sensibilidade. Essas reações costumam desaparecer em uma ou duas semanas. Em casos adversos, entre em contato imediatamente com o profissional médico responsável pelas aplicações.

A sessão dura, em média, 30 minutos e o paciente já pode retomar suas atividades diárias, em seguida. O resultado é imediato e pode durar por até dois anos. Após este período, é importante passar por uma avaliação com profissional médico habilitado e capacitado que indicará se há a necessidade de uma nova aplicação.

Cuidados posteriores:

• Evitar maquiagem por, no mínimo, 24h;
• Evitar exposição solar por duas semanas;
• Evitar cirurgias dentárias por três semanas;
• Dormir com o rosto para cima por cinco dias;
• Evitar massagear ou esfregar o rosto por cinco dias;
• Aplicar compressas frias, em caso de orientação médica;
• Evitar a prática de atividades físicas por duas semanas;
• Evitar tratamentos estéticos no rosto e no pescoço por um mês.
×